sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O pra sempre sempre acaba...

Dedicou parte de sua vida, para aquele que ela tanto amava, mesmo sabendo que estaria dedicando em vão.
Mesmo pensando que ele jamais a iria notar, ela foi à Luta, correu atrás, então veio ele provando que a ela que poderia estar errada, disse que havia notado tudo o que ela havia Feito por ele, disse também que um dia ela poderia ter uma chance.
Deu a ela então, um motivo a mais para continuar a lutar por ele, dando-lhe esperança, ela guardou aquelas poucas palavras, e assim ela continuou a lutar por ele.
Só que como tudo na vida um dia acaba, a esperança que ela tinha, foi embora e ela se cansou de lutar por ele, desistiu e resolveu que iria tocar sua vida, já cansada e sem forças para lutar por ele e por aquele amor que nunca foi correspondido, arranjou uma nova paixão e estava feliz com ela.
Agora ela já tinha se decidido, estava feliz e não ia mais correr atrás daquele que por tanto tempo a ignorou, ele veio até ela e disse que agora ela teria sua vez, que agora ela teria sua tão esperada chance. Ela olhou dentro dos olhos dele e disse
- Antes de dizer qualquer palavra, quero que saiba que eu cansei de sofrer e todo o tempo que perdi correndo atrás de você foi em vão.
Então disse ele que seria melhor se ele partisse e desse mais valor a quem realmente merece-se, e disse que o amor que ela sentia já não era mais por ele e seu coração que seu coração a outro pertencia.
Pediu a ele, com os olhos cheios de lágrimas, para que saísse e não voltasse mais, então assim ele aprendeu a dar mais valor a quem realmente merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário