quarta-feira, 2 de março de 2011

Apenas mais um sonho...

Um dia cheguei a pensar que você ficaria comigo, que a gente um dia ia ser feliz junto e que finalmente ia me amar. Percebi que isso tudo não passava de ilusão, machuquei meu coração e por você sofri, só de olhar nos teus olhos já me sentia feliz criava coragem pra ti dizer que o que sinto por você era Lindo e que queria passar até os últimos dias da minha vida contigo. Mas agora percebo como Fui tonta fazendo tuas vontades para que continuasse sempre ao meu lado na esperança de que um dia fosse diferente, na esperança de que um dia você me amasse e eu fosse feliz. Descobri que a verdadeira felicidade estava no ato de te ver sorrir, mas que seu coração jamais seria meu, que minha vida seria estar ao seu lado somente como amiga se é que isso ainda me faz bem, se não fizer não importa pois jamais vou esquecer do que senti por ti e de tudo que passei e me machuquei pra te fazer sorrir mais uma vez apesar de saber que hoje já não  faço falta alguma pra você meu coração ainda chama teu nome e me diz que jamais vou te esquecer posso ter confundido as coisas mas assim me senti feliz, e sei que você também se sentiu assim, não posso dizer que o que sinto agora é raiva pois esse é um sentimento que jamais sentirei por ti apesar de tudo é por você que eu rezo a noite, é com você que eu sonho todas as noites e é foi pra você que eu vivi esses últimos anos da minha vida. Poderia ter sido melhor, mas só é bom quando você quer se não é como se nada fizesse sentido, como se a vida fosse uma piada mal contada que eu ouso repetir com a esperança de mais um dia ver teu sorriso novamente se abrir pra mim. Temo que é melhor assim, aprender a viver sem você por perto, mas o meu peito dói só com a idéia de te esquecer, talvez impossível já que tudo me lembra você, já tentei te esquecer mas foi em vão, ao olhar pra você de novo é como se tudo voltasse, anos de distração sendo destruídos por uma única imagem seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário