quinta-feira, 17 de março de 2011

As vezes é melhor mudar, para melhor entender ...

Certo dia, eu e meu marido resolvemos fazer algo diferente, pois já estávamos cansados de  todas as manhãs nos acordarmos  e sermos praticamente obrigados a  seguir  a nossa rotina do dia- a - dia. Pensamos bem, e decidimos visitar alguns lugares na nossa cidade, que não conhecíamos ainda.
Levantamos, nos arrumamos, tomamos café, e Fomos para um barzinho perto de nosso apartamento, ficamos lá por algum tempo tomamos um suco e saímos para caminhar. Perto dali avistamos uma praça, linda cheia de árvores, onde havia umas senhoras, fiquei olhando-as por um tempo logo segui minha caminhada. Voltei para casa para acompanhar meu marido, pois ele tinha que ir para o trabalho. Após deixá-lo  em casa Disse a ele que iria dar mais uma caminhada para conhecer um pouco mais a cidade, ele  pediu-me para que não fosse, que esperasse para que ele me Acompanhasse logo a noite, achei estranha tal atitude e disse que não que iria sem ele, ele se mostrou preocupado mas não dei muita bola, esperei que saísse e voltei para a praça. Por volta do meio dia fui a um restaurante almoçar, a comida era boa estava tudo correndo bem até que vi uma mulher muito bonita entrando em outro restaurante ao lado do que eu estava logo atrás entrou meu marido. Terminei de comer, paguei a conta e atravessei a rua para ver se meu marido ainda estava lá, quando passei vi ele sentado em uma mesa com a moça que vi entrando um pouco antes dele no restaurante, desconfiei. Esperei em um bar próximo dali até que eles saíssem, para minha surpresa eles saíram juntos fiquei onde estava observando-os ele a beijou e ela entrou no nosso carro me senti apunhalada pelas costas.
Voltei para casa e esperei até ele voltar para casa. Deixei minhas coisas arrumadas para assim que ele chagasse eu  ir embora, pois a última coisa que ele podia ter feito era ter me traído. Chegou com um sorriso no rosto disse que me amava na maior cara de pau. Olhei pra ele e perguntei quem era a mulher com quem ele estava no restaurante, ele ficou sem graça e tentou negar. Eu disse a ele exatamente o que eu vi e disse que estava indo embora e pedi que não me procurasse, ele tentou me impedir de ir mas eu já tinha decidido o que ia fazer, não vou mentir ele quase me convenceu mas mesmo assim fui embora. Porem antes ele me disse que estava cansado e que eu poderia ir embora que com certeza  ele acharia alguém melhor, me revoltei e dei-lhe um tapa no rosto. Virei e fui embora deixando-lhe para trás ele me disse adeus.
E tratou de ir para cama, pois seu olhos  estavam se fechando. Afinal de contas, o dia tinha sido bastante tumultuado.

Um comentário: