terça-feira, 1 de março de 2011

Perturbada

Em horas como essa o tick tack do relógio é o meu melhor amigo, tenho problemas e preciso botar minha cabeça no lugar. Já  não confia em mim nem meu amor, traiu meu coração e agora nem eu mesma confio em mim, nem em ninguem. Sinto que estou perturbada e não tenho mais saída, mas vou fazer o que ?! Se estar confusa e não tenho mais minha cabeça no Lugar, mas vou fazer o que se a vida é assim mesmo. Me iludi por quatro anos e quando descobri  a verdade percebi o quanto Fui tola, mas no fundo preferia ter ficado iludida, pelo menos era feliz,  apesar de tudo estou aqui  e so tenho a agradecer por  sobreviver dia após dia agoniada, triste, mas grata por mais um dia e por poder mais uma vez escrever, por mais que ninguem leia consegui botar isso isso pra fora já  que não consigo falar, vou assim demostrando o que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário