sexta-feira, 6 de maio de 2011

Apenas mais um ....

Hoje eu choro sem saber o porquê ao certo. As coisas têm dado errado e não consigo mais controlar, não pode ser normal, é como se ninguém entendesse o que eu sinto, ou o que falo ninguém compreende e são poucos os que param pra ouvir e não criticam. Não estou mais agüentando perdi coisas importantes e joguei fora uma grande oportunidade por orguLho e a dor aumenta cada vez mais, dentro do meu peito é como se tivesse sido tudo destruído por um Furacão.
Por mais que eu tente as coisas não voltam ao normal, nem acabam de vez. Às vezes tenho vontade de morrer, para em fim acabar com essa dor que se torna permanente dentro do meu peito. Hoje as situações não estão nada boas, cada vez pior, e a vontade de que tudo acabe é cada vez maior, acabe de uma vez sem se importar se vai ser de maneira trágica, acidental ou apenas de forma natural.
Vi coisas que me magoaram, e que eu sabia que ia fazer com que a dor cada vez mais aumentasse, não vou mentir, eu já sabia que era assim, mas preferia acreditar que não era. Mas hoje foi deferente, não era só eu quem não estava feliz, vi em seus olhos, a dor só aumentou mais, ninguém me viu, mas eu estava ali naquele momento.
A dor cada vez maior como se fosse dilacerar meu peito sem dó, quando me dei por mim estava chorando mais uma vez e jurei que seria a última vez, mas só de lembrar volta o nó na garganta e tenho vontade de sumir,mas antes dizer mais uma vez tudo o que sinto, por mais que não me ouça, não queira me ouvir preciso falar pra deixar marcado para sempre. Não sei até quando vou agüentar tenho vontade de fugir pra longe de tudo e de todos, mas sei que vai ser pior então não vou, mas estou cansada de todos me dizendo que estou errada e que não faço nada direito, todos criticam e ninguém tenta se quer entender, não perguntam e também não vou falar mais. Não faz sentido nenhum falar se ninguém quer ouvir, se ninguém vai entender por mais que se esforcem.

Um comentário:

  1. Muitas vzs não precisamos das pessoas pra nos entender, talvez uma unica bastasse.
    ;) Passa la tbm
    http://estigmaangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir