quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bem, o que dizer? A vida é cruel meu caro!

Quando fecho os olhos o único Rosto que vejo é o seu, mesmo quando estou no lado daquele que deveria amar, mas que não amo como amei e amo você.
Essa situação esta cada vez mais insuportável, não sei de onde vem uma certeza de que se eu jogar tudo Pro alto e tentar seguir a vida de uma forma mais tranqüila, você vai chegar como se nada houvesse acontecido e tornar a minha vida eternamente mais feliz.
Mas como jogar tudo pro alto sem magoar ninguém? Como saber que não vou me machucar ainda mais muitas perguntas sem nem uma resposta, e que e que cada vez me deixam mais desnorteada, cada vez mais sem saber pra onde ir, e não consigo mais pensar em nada a não ser em responder essas inúmeras perguntas quais tanto me perturbam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário