quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ta tudo assim tão diferente

Às vezes penso estar vivendo um filme de terror, as coisas mudaram e eu mudei. Parte de mim parece não estar mais aqui é como se meu lugar já não fosse mais aqui onde vivi minha vida inteira. Passei a me sentir mal em minha própria casa como se não pertencesse mais a esse Lugar. Ouço coisas, vejo outras, varias vezes prefiram dizer a mim mesma que é coisa da minha cabeça que é um problema comigo, mas cada vez que tenho que voltar pra casa  me bate uma tristeza, um aperto no peito, um nos na garganta, Fico inquieta como se eu mudasse como se tudo mudasse, mas quando saio de casa as coisas melhoram é como se nada tivesse acontecido, mas só de pensar em ter que voltar, dói. Sei que nada é fácil, mas nunca pensei que voltar para casa que antes era só o que eu queria fazer se tornou algo que me incomoda. Acho que estou entrando em depressão ou algo do tipo, sinto uma vontade de chorara varias vezes, não consigo sorrir com tanta frequencia como era antes, é como se alguma coisa estivesse errada aqui dentro de mim. Quantas vezes já tive vontade ir embora, juntar minhas coisas e ir pra qualquer outro lugar, mas tem alguma coisa que me faz ficar mesmo contra minha própria vontade não sei o que é mas tem alguma coisa que me prende de certa forma a tudo isso, e fica cada vez mais difícil ficar aqui, não sei se mudar ajudaria em alguma coisa, mas não consigo nem me imaginar em outro lugar sendo feliz, ou estando pior ainda, tem algo que não me deixa ir. Tenho medo de perder minha família e estragar tudo não ter apoio, em especial tenho medo de deixar minha avo ela é muito importante, meu pai e minha mãe também, meu dindo as vezes parece se afastar demais como se não gostasse mais da nossa presença, mas também  sinto que não posso simplesmente deixar que as coisas aconteçam e que ele simplesmente se vá sem dizer tudo o que tem que ser dito. É como se eu quisesse sair de perto de todos, mas ter todos comigo, meu peito dói apertado em pensar em deixar um deles para trás, como se parte de mim fosse com eles. Não estou mais agüentando é demais pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário