segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sabe de uma coisa, as pessoas me irritam.

Mesmo estando em um Lugar diferente, exótico ate, Fico impressionada com a falta de capacidade de alguns, e falta de vontade e coragem das pessoas. Parecem não ter vida própria e vivem a vida dos outros.
Hoje vivendo em um mundo que só os espertos crescem o que será deles, no fundo tenho pena. Mas se for pensa por outro lado pra que pensar sozinho se tem alguém pra fazer isso por você, vai ver são eles  os espertos. Dane-se todos, acordar pra vida as vezes é bom, quero ver o dia que não tiverem ninguém para se apoiar, vão direto com a cara no chão, ai vamos ver quem vai rir. Agora posso ate parecer boa, amiga, mas quando a mascara cair junto com essa paciência que já ta aqui a mais tempo do que deveria ai quero ver quem vai querer chegar perto. Esses momentos assim costumam assustar um pouco então se eu sumir não me procure, falo pelo seu bem, e não minta pra mim ou melhor não tente mentir, não vai colar, você ate pode achar que eu cai, mas quando você menos esperar vou aparecer e te derrubar, não importa o quão longe você estará pra mim, eu sempre consigo e nunca desisto, não importa quanto tempo leve eu sempre consigo tudo o que quero.
Mas não se desespere, quem não deve não teme, mas não vá achando que pode me enrolar que não e bem assim que funciona e querendo ou não você vai ver, vai provar do seu próprio veneno só que em uma dose muito maior. Cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário