domingo, 11 de setembro de 2011

“Eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito”

Você é assim um sonho pra mim, não sei o que faria se você não existisse talvez meu mundo fosse o mesmo, ou talvez fosse completamente o oposto. Acho que não faria sentido, talvez se nada tivesse acontecido ainda estaria confuso, ou talvez estivesse segura do que eu quero, ou ainda nem soubesse o que fazer o que querer e o que sentir.
Acho que você nem Liga, quantas vezes eu quero, mas não procuro por medo de você me achar patética, sei lá, apesar de não demonstrar a todo o momento quem me conhece mais sabe o quanto sou insegura, o quanto tenho medo de decepcionar as pessoas, em especial você, na verdade morro de vontade de te mostrar tudo o que eu escrevo, de te dizer tudo o que sinto, mas por outro lado morro de medo de que tu ache tudo isso muito idiota, que me ache idiota por ser assim, por gostar tanto assim de ti. Tenho medo de que tu não sintas a mesma coisa, medo de que tu não gostes do que eu sinto, sei lá, me sinto tão idiota por pensar essas coisas, por ser tão indecisa, por mesmo depois de tanto tempo ainda ficar assim, mas é difícil não ter tantas duvidas sem ter ao menos um dialogo, na verdade o que mais me assusta é a Falta dele.
Mas pra ser sincera às vezes penso em desistir de tudo, jogar tudo pro alto e partir pra outra, não vou dizer que nunca tentei, pois já tentei e adivinha, dei voltas e voltas e acabei aqui escrevendo de novo sobre você que tenho quase certeza que nem vai ler isso aqui, mas as vezes é bom desabafar. Queria que tu lesses, que me desse a tua opinião, queria saber o que tu sente, se é que sente alguma coisa em relação a mim, mas às vezes é bom saber o que o outro sente.
Não sei mais o que escrever, não sei passar para palavras o que estou sentindo, mas acho que enfim, por mais que eu diga que não eu te amo sim, e não sei mais o que fazer pra você olhar pra mim, dói saber que você nem liga, também não sei se liga, mas acho que não isso tudo é muito confuso mas tu podia me dar um sinal, sei lá qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário