quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Procuro Ajuda

Quero que alguém me mostre que ainda há tempo pra mim, e diga que as coisas vão melhorar, que me ajude a passar por essa situação retendo o menor desgosto possível. Não sei por mais quanto tempo posso agüentar essa situação. Me sinto um peso que as pessoas tem que carregar, alguém inconveniente ate mesmo quando estou entre amigos que dizem me querer   por perto, não agüento mais todos olharem pra mim e acharem que estou feliz, ou  então sentirem pena fazendo com que eu me sinta pior ainda, com que me sinta ainda mais um peso.  Não agüento mais ter que pedir as coisas, não poder conseguir sozinha, não poder me virar sozinha, já cansei das pessoas me julgarem  sem nem ao menos tentarem me entender, não da pra continuar aqui sabendo que se pudessem escolher talvez não me teriam por perto. Sei quando estou sobrando e em todo Lugar que eu chego é assim que me sinto. Não agüento mais ter que ouvir calada o que os outros pensam, sem quererem saber a minha opinião, o que eu acho, não suporto mais ter que ouvir, e não poder me expressar, não quero mais que me imponham regras que sei que vou quebrar, não quero mais nada disso, muito menos o Fato de acharem que eu não sinto nada, eu tenho sentimentos.
Agora eu só queria voltar pra minha casa seja lá onde ela for, deitar na minha cama e chorar como já não consigo mais fazer em lugar nenhum. Hoje a tarde estava pensando em pedir ajuda a uma psicóloga ou algo do gênero, mas desisti pois só em pensar em envolver mais gente nisso, me senti pior, pensar que vai ser somente mais uma pessoa pra sentir pena de mim quando terminasse nossa seção não suportaria saber que é só mais um olhar estranho pra me julgar.
Não agüento mais essa pressão, é demais pra mim, sinto falta da minha casa, da minha mãe meu pai, essa saudade ta me  matando por dentro, mas não tenho mais pra onde ir, só quero  a minha vida de volta, só quero minhas coisas, meus pedaços, minha auto estima, minha alegria, ”me quero de volta”.
Preciso de um abraço, um beijo, preciso de carinho, de alguém do meu lado de vez em quando, pra quem eu não precise mentir, fingir ser feliz. Quero alguém que simplesmente me ame com todos os meus defeitos e qualidades, que não se importe com o que eu fui ou o que vou ser, preciso de alguém que me ame agora, que me faça feliz de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário