quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Carta...

Tentei domar meu coração, mas foi em vão, mesmo depois de todo esse tempo ele acaba voltando pra você.
Você pode me provar que uma Relação perfeita não existe, mas que um amor verdadeiro é forte e supera. Você foi à única Pessoa que me fez sentir aquele friozinho na barriga, que e fez tremer toda vez que se aproximava... Logo eu que era tão segura de mim, e você quer saber de uma coisa? O engraçado é que depois de tanto tempo eu ainda sinto tudo isso só de te ver. Então me pergunto se isso não é amor o que seria?
Mas nossa separação me fez amadurecer, e muito, não sou mais aquela menininha que um dia esteve em seus braços... Não faço mais as mesmas besteiras, só espero que você saiba disso, e quem sabe volte para mim se não for pra ser, tudo bem, vai ser triste, mas tudo bem só queria que soubesse que mudei.
E só mais uma coisa eu também queria que você soubesse que você foi a única pessoa que me fez sentir amada e que em nenhum momento eu deixei de te amar.
                                                                                     De sua eterna Melinna

Nenhum comentário:

Postar um comentário