sábado, 15 de janeiro de 2011

Apenas mais uma confição...

     Não vou mentir, tenho saudade sim, mas não vou Largar tudo de novo, ainda mais sabendo que não tenho mais chances. Chorei muito, pois meu coração se partiu e eu mais uma vez chorei, mas agora por saber que realmente não tenho nenhuma chance com aquele que um dia foi o meu grande amor,e sempre será, mesmo não querendo me machucar mais sei que meu coração não vai me deixar te esquecer e nem eu quero.
      Sempre que passar pelos lugares onde estivemos juntos sei que a saudade vai bater e vou lembrar-me da gente ali e as lágrimas vão escorrer do meu rosto, vou tentar te encontrar, mas minha lembrança vai me avisar que você não me quer então mais uma vez vou chorar e desejar morrer, pois sem você não há razão para viver, mas mesmo assim vou sempre querer que seja Feliz, mais do que um dia eu fui ou vou ser, e se um dia você precisar de alguma coisa saiba que estarei aqui e comigo você sempre poderá contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário