quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Futuro Namorado...

Por favor não grite comigo, pois tenho o péssimo habito de Responder a altura;
Se a briga for por algum motivo fútil não leve a serio, simplesmente me beije;
Me surpreenda sempre, Por favor não deixe nossa relação cair em uma deprimente rotina;
Me beije, me abrace sem que eu te peça;
Me faça rir, mais não banque o palhaço, apenas seja você mesmo e não tenha medo que eu vá reprimi-lo;
Me acolha em seus braços por que por mais que estranho que pareça sou apenas uma garota carente;
Quando eu pedir pra ficar sozinha me deixe, não me leve a mal, não é nada com você, só preciso de um tempo para colocar as ideias no lugar, mas volte antes que eu ache que você não se importa mais comigo;
E por ultimo não tente me entender, simplesmente me ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário