segunda-feira, 23 de maio de 2011

Uma história de amor

Todos os dias são as mesmas Coisas na faculdade, mas quando olhei para o lado havia uma colega olhando fixamente para mim tentei olhar para o lado, para outra coisa para ver se ela parava, mas como nunca fui de brigar fiquei quieta, mas aquilo me incomodava.
No dia seguinte sentei em outro lugar e Ao olhar ao redor percebi que meu colega também não parava de me olhar, e eu tentava disfarçar, ele era diferente, era bonito, tímido e era aquele tipo de menino que não ficava com muitas meninas.
Chegando em casa não parava de pensar nele, e isso aconteceu pelo resto da semana no final de semana eu estava no MSN e ele me chamou, ficamos conversando durante horas.
No dia seguinte a mesma coisa e ele disse que queria me perguntar uma coisa mas tinha medo de atrapalhar nossa amizade, e eu disse que ele poderia me perguntar e ele perguntou se eu queria ficar com ele, eu respondi que eu respondia na aula no dia seguinte.
Não dormi a noite pensando naquilo, nunca foi o tipo de menina que fica com muitos meninos, mas eu resolvi aceitar por que ele me atraia.
Chegando na aula falei meio sem jeito que aceitava ficar com ele, marcamos e ficamos foi ótimo continuamos ficando por mais ou menos um mês, o clima na aula era estranho, mas combinamos de não demonstrar nada em aula.
Certo dia estávamos conversando e ele disse que nós precisávamos ter uma conversa séria e foi ai que ele me pediu em namoro eu aceitei por que estava apaixonada e ele disse que queria conhecer minha família e queria que eu conhecesse a dele, eu disse que tudo bem, mas que precisava “preparar” minha família.
Chegando em casa fui esperar meu pai chegar e chamar minha mãe para conversar e contei que havia conhecido um menino por quem estava apaixonada e pedi para eles não julgarem ele antes de conhecê-lo, ai teve aquele stress normal por meia hora meia hora, mas depois passou.
No dia seguinte convidei ele para ir jantar lá em casa e ele aceitou, mas estava nervoso.
Na hora do jantar sentamos a mesa e meu pai fez um interrogatório com ele, tratou mal ele no inicio, mas depois já estavam conversando sobre futebol, e minha mãe disse que se ele me fazia feliz por ela estava perfeito e  a noite foi ótima e ele me convidou para ir na casa dele e eu aceitei.
Entrando na casa me senti estranha, pois é muito estranho entrar em uma casa onde nunca fui e ainda conhecer pessoas que estariam ali para te avaliar. Conversamos e o pai dele foi super simpático, mas a mãe dele parecia me odiar e tinha medo de que isso pudesse estragar meu namoro, a noite acabou bem (ou era isso que eu pensava).
No outro dia quando ele chegou na faculdade, ele estava estranho, quieto, não falou comigo durante as aulas, no intervalo fui falar com ele, perguntei o que estava acontecendo, ele respondeu que estava tendo problemas com os pais, mas que ficaria tudo bem e que eu não precisaria me preocupar.
Então ele disse que me levaria para casa, o que quebraria nosso trato, mas mesmo assim aceitei, foi bom a gente conversou e ficou tudo bem.
Quando foi a noite ele ligou perguntando se poderia ir para lá, eu disse que sim, mas ficou preocupada. Quando ele chegou, eu perguntei o que tinha acontecido e ele disse que tinha brigado com os pais, então eu disse que iria lá no dia seguinte para conversar com eles. A noite passou e tudo entre nós havia se resolvido.
Na manhã seguinte peguei o ônibus para casa dele, e fui o caminho inteiro pensando em como seria a minha presença lá. Chegando lá expliquei que ele estava sofrendo e eles me aceitaram.
Ele voltou para casa, mas sempre fiquei com a impressão que a mãe dele não gostava de mim, mas pelo menos não  atrapalhou mais nosso namoro e a nossa aula toda sabe que estamos juntos e estamos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário