sexta-feira, 25 de março de 2011

O que você sentiu..

Queria saber o que eu fiz de tão errado que ela nunca fez? Queria saber por que ela e não eu.
Às vezes só queria poder te tocar mais uma vez, sentir o gosto que teus Lábios tem, sentir teu toque, ouvir tua voz. É demais pra você? Pode parecer pouco, mas pra mim mudaria o mundo. Cansei-me das criticas, de correr atrás sempre EU nunca pode ser você.
Quando era pra ser você esperei aflita, mas nada , já era pra saber, mas espero que ela cuide de você como eu cuidaria e que ela te Faça feliz já que não tive a oportunidade. Talvez seja pra ser ela, ela viu primeiro, mas eu sempre estive aqui e há quem diga que fiz demais. Se fiz ou não já não importa mais só queria uma chance e não tive, se foi assim deve ter tido um motivo ou não apenas por ela ser mais bonita, cada um tem seu gosto. O meu era você ou apenas o que você quisesse. Fiz o que pude sinto se não foi o suficiente esgotei minhas forças, não vou dizer que não, pois ainda tenho esperança de que você me veja mais uma vez. Para que eu tenha nem que seja uma pequena chance de te fazer feliz mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário