quinta-feira, 31 de março de 2011

Revolta...

Procuro um jeito, uma maneira de me expressar, mas só consigo pensar no sentimento de raiva que isso me traz.
Na realidade foda-se ela e seu oLho verde, sou feliz e é isso que importa a vida é cheia de altos e baixos, mas agora to por cima. Daqui não saio daqui ninguém me tira. Danem-se elas e seus cinismos, Foda-se. Com tudo isso, só penso em dizer: Cuida da sua vida que com a minha eu me viro. Digo mais, nem vem me procurar por que não vale apena, não vou perder meu tempo com você mais uma vez por um simples capricho da vida. Se não gostar se vira, não da pra gostar de tudo, muito menos agradar a todos, nesse momento só tenho que agradar a mim mesma é o que preciso, é o que me fortalece. Então foda-se tudo e todos que tentam mudar o que sou, dane-se quem consegui u agora quem faz as regras desse jogo chamado vida sou eu, e se quiser jogar vai ser do meu jeito. Se não gostar paciência entrou por que quis agora vai ter que aturar, vai ter que me engolir. Não tem mais volta cansei de ser boazinha, um dia da caça outro do caçador, já tiveram suas chances agora é a minha vez de mostrar a todos que ninguém sabe mais de mim do que eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário